Futuro de Léo Cittadini no Santos pode ser decidido em reuniões

Léo Cittadini ainda não tem seu futuro definido. O volante do Santos é pretendido por diversos clubes e ainda negocia sua renovação de contrato com o clube. E seu futuro pode ser definido em uma série de reuniões que envolvem até mesmo mais um interessado no atleta.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

De acordo com o Globoesporte.com. o estafe do volante está na Itália e deve fazer nesta semana uma reunião com a Internazionale. O time de Milão surgiu como interessado em contar com Cittadini e deve fazer uma proposta aos representantes do jogador.

Além da reunião com a Inter, o Santos quer definir na quarta-feira (2) se prosseguirá com as negociações para renovar contrato com o clube ou se poderá negocia-lo. Segundo o Lance!. os dirigentes do Peixe estariam sondando a possibilidade de negociar o volante.

O contrato de Léo Cittadini se encerra ao final do ano. O jogador tem interesse de ficar no Santos, mas a pedida salarial do meio-campista seria maior do que o clube pode oferecer. Por isso, enquanto tenta convencer o atleta a reduzir tal pedido, procura possíveis propostas para negociar o atleta.

O futebol mexicano e a Sampdoria surgem como outros interessados em Cittadini. Pumas, Querétaro e Puebla são os times do México interessados no jogador e há a possibilidade de uma negociação com a Samp para uma troca envolvendo Dodô, que está emprestado ao Peixe.

LEIA MAIS

5 jogos para ficar de olho na Libertadores nesta semana

No Dia do Trabalho, veja quanto ganha um jogador de futebol no Brasil

Jair Ventura demonstra apoio a Diogo Vitor após caso de doping

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)