Futebol

Gatito segue recuperação, mas Botafogo não dá data para retorno

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Vitor Silva / SS Press / BFR

O Botafogo espera poder contar com Gatito Fernández para a sequência da temporada. Fora do time desde uma lesão sofrida na partida contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro vem em processo de recuperação de um problema no punho.

O jogador já vem participando de treinos sem o gesso que protegia o punho. Gatito treinou na quarta (16) e quinta (17) apenas com uma atadura no local de lesão. Mas o goleiro ainda não voltou a trabalhar com as mãos, apenas se limitando aos treinos com os pés.

De acordo com o Globoesporte.com, o Botafogo ainda não tem uma data certa para que o paraguaio volte aos gramados. O prazo original era de que o goleiro ficasse um mês sem jogar, prazo que estaria perto de se encerrar. Como forma de precaução, o time prefere não indicar quando Gatito volta a jogar.

Com o goleiro ainda fora, Jefferson seguirá como titular do gol do Botafogo nos próximos jogos. Destaque da partida contra o Fluminense na última segunda-feira (14) pelo Campeonato Brasileiro, iniciará mais uma vez uma partida do Brasileirão neste domingo (20), diante do América-MG.

LEIA MAIS

Marcinho exalta liderança de assistências no Brasileirão: “Acaba que acontece”

(Crédito da foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)