Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gerrard é anunciado como novo técnico do Rangers

Confirmando o que a emissora britânica SKY Sports havia divulgado, Steven Gerrard é o novo técnico do Rangers. Na manhã desta sexta-feira (4), em seu Twitter oficial, o clube confirmou a contratação do ex-volante para as próximas três temporadas. 

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Gerrard vinha se dividindo entre o comando do sub-18 do Liverpool e comentarista da BT Sports - Divulgação - Liverpool

O ídolo do Liverpool terá seu primeiro desafio no profissional, substituirá Graeme Murty, que acabou sendo demitido na semana passada.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Dois anos depois de pendurar suas chuteiras, Gerrard não havia se desligado do futebol. Ultimamente vinha comandando a equipe sub-18 dos Reds e também atuava como comentarista esportivo da BT Sports, canal inglês de televisão.

 

No Rangers, o ex-jogador terá uma missão árdua: recolocar o time no caminho das conquistas. Maior campeão nacional, com 54 títulos, a equipe sofreu com diversos problemas nos últimos anos, inclusive com rebaixamentos, e abriu espaços para o arquirrival Celtic.

Curiosamente, em sua nova função, Gerrard encontrará velhos conhecidos do passado, como por exemplo Brendan Rodgers, técnico do Liverpool entre 2012 e 2015, e que atualmente dirige o Celtic.

O próximo desafio do Rangers no Campeonato Escocês será neste sábado (5), às 11h (de Brasília), diante do Kilmarnock, pela 36ª rodada dos playoffs.

 

LEIA MAIS: