Torcedores – Notícias Esportivas

Gilson comemora aniversário com titularidade no Botafogo

Gilson é o atual titular da lateral-esquerda do Botafogo, assumindo a posição com a lesão de Moisés. Nesta segunda-feira (14), o jogador deve começar mais uma vez uma partida com a camisa alvinegra. no clássico com o Fluminense. E que também será um momento especial para o jogador.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial Botafogo

Será aniversário do jogador, que completa 32 anos de idade. E em uma fase considerada excelente pelo atleta, que vem sendo bastante participativo no time comandado por Alberto Valentim. E valoriza a sequência como titular que vem ganhando nos últimos jogos.

“Estou vivendo um bom momento e o melhor aqui no Botafogo. Sempre falei isso de ter sequência. Estou tendo uma boa com o Valentim”, afirmou Gilson segundo o Globoesporte,com

Desta fase como titular do Botafogo, o principal destaque foi o gol marcado em cima do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. O tento de Gilson foi o de número 500 marcado pelo Fogão no estádio Nilton Santos. Um momento que ficará para sempre na memória do lateral.

“Marcar um gol é maravilhoso. Ainda mais um gol histórico. Me deu mais confiança para o decorrer das outras partidas. Sempre haverá cobrança jogando em time grande e precisamos provar todos os dias”. disse.

LEIA MAIS

Lista de convocados de Tite vira assunto mais comentado no Twitter

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial Botafogo)