Torcedores – Notícias Esportivas

Gilson comemora ‘momento especial’ com gol marcado contra o Grêmio

O gol de Gilson na vitória do Botafogo sobre o Grêmio no último sábado (28) não apenas deu ao Glorioso a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Mas também foi para seu autor um gol que rendeu um momento bastante especial em sua carreira.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial Botafogo

O lateral-esquerdo conversou sobre o assunto na entrevista coletiva desta terça-feira (1/5). O jogador disse que o gol marcado no último sábado foi, pelas circunstâncias envolvidas (foi marcado no final da partida) mais especial até que o gol que fez em partida contra o Atlético-MG em 2017.

“Foram momentos diferentes, sentimentos diferentes. Mas esse gol diante do Grêmio certamente foi o mais especial. Empatávamos em casa e nos acréscimos acabei sendo muito feliz na finalização. Sem dúvida foi o mais especial com a camisa do Botafogo”, declarou Gilson, que também citou a efusiva comemoração pós-gol.

“No momento do gol, fiquei muito emocionado por conta dessa comemoração. Meus companheiros estão quase todos os dias comigo e essa parceria não é só comigo. Nosso grupo se ajuda bastante e essa comemoração mostra que temos um grupo unido de modo geral”, completou.

O gol de Gilson foi o de número 500 marcado pelo Botafogo no estádio Nilton Santos. Um sentimento que deixa o momento ainda mais especial para o lateral, que até foi perguntado se receberia uma placa pelo feito.

“Muito gratificante fazer mais um gol com a camisa do Botafogo. Nos deu nossa primeira vitória no Brasileiro e foi o de número 500 no nosso estádio. Não sabia realmente que tinha marcado o gol 500 no Nilton Santos, mas não tem nada. Se a diretoria achar que eu mereço, ficaria muito feliz”, comentou.

LEIA MAIS

No Dia do Trabalho, veja quanto ganha um jogador de futebol no Brasil

Botafogo anuncia novo gerente geral para base

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial Botafogo)