Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Giovanni Augusto perde pênalti para o Vasco e é detonado pelos torcedores na web

Após período se recuperando de uma lesão na coxa, Giovanni Augusto voltou a entrar em campo nesta quarta-feira (30) pelo Vasco, e quase se tornou o vilão da noite. Para muitos, a vitória por 1 a 0 não foi suficiente para tirar a irritação pela atitude do meia. O gol da vitória foi marcado por Yago Pikachu ainda no primeiro tempo.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Na segunda etapa da partida o Vasco sofreu pênalti. O que todo mundo não esperava era que Giovanni Augusto, que tinha acabado de entrar pegaria a bola para bater a penalidade, já que os responsáveis por essa função são Pikachu e Andrés Ríos. A torcida vascaína, ansiosa para espantar a má fase do time após os últimos resultados negativos, não perdoou a falha do meia. Confira os comentários dos torcedores:

https://twitter.com/Viciado_Cartola/status/1001978443767087104

FICHA TÉCNICA
VASCO DA GAMA 1 X 0 PARANÁ

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/horário: 30/5/2018, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

VASCO DA GAMA: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Werley, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Bruno Cosendey (Giovanni Augusto 10’/2ºT) e Yago Pikachu; Caio Monteiro (Moresche 40’/2ºT), Andrés Rios e Riascos (Ramon 26’/2ºT). Técnico: Zé Ricardo.

PARANÁ: Thiago Rodrigues, Júnior, Neris, Cleber Reis e Mansur; Torito (Carlos Eduardo intervalo), Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Caio Henrique (Biteco 20’/2ºT) e Silvinho (Léo Itaperuna 12’/2ºT); Carlos. Técnico: Rogério Micale.

LEIA MAIS:

SAIBA COMO COMPRAR INGRESSO PARA O PRÓXIMO JOGO DO VASCO