Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

GP de Monaco: Leclerc perde a freada e acerta a traseira de Hartley; assista

Durante o GP de Mônaco de Fórmula 1, disputado na manhã deste domingo (27), um acidente entre os pilotos Charles Leclerc, da Sauber, e Brendon Hartley, da STR.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Reprodução

O acidente aconteceu na volta 73, faltando cinco para o término da corrida. Após a saída do túnnel do GP de Monaco, Leclerc perdeu a freada, acertou a roda traseira direita de Hartley e ambos foram obrigados a abandonar a prova.

A expectativa era grande para Leclerc, já que o piloto era o dono da casa. Nascido em Mônaco, ele estava com o apoio da torcida para obter um resultado positivo com sua Sauber. No fim, ele e o Neozelandês Hartley se juntaram a Fernando Alonso como os únicos três que não terminaram a prova.

Assista ao acidente

A vitória do GP de Mônaco ficou com Daniel Ricciardo. De ponta a ponta, o australiano da RBR não deu chances para a Ferrari e a Mercedes. Sebastian Vettel, da Ferrari, e Lewis Hamilton, da Mercedes, completaram o pódio em Monte Carlo.