Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Antes de clássico GreNal, Grêmio perde mais uma no Brasileiro Feminino A2

Grêmio feminino

Grêmio perdeu para o Minas Icesp na tarde de ontem (Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA)

O Grêmio segue sem vencer na Série A2 do Brasileiro Feminino de 2018. Na tarde de ontem, em seu último jogo no torneio antes do clássico GreNal, o Tricolor recebeu o Minas Icesp-DF e acumulou sua segunda derrota em quatro jogos.

Atuando em casa, no Vierão, em Gravataí, o Grêmio chegou a sair na frente do placar. Com nove minutos do segundo tempo, Carla Tatiane marcou de pênalti e fez 1×0 para a equipe do técnico Pedro Medeiros.

A vantagem, no entanto, não durou muito. Apenas três minutos mais tarde, a camisa 9 Rayane deixou tudo igual para a equipe do Distrito Federal. O resultado de empate se manteve até a reta final no placar. Já aos 47’, Laine virou o jogo para o Minas Icesp, que chegou aos nove pontos e agora é o vice-líder do Grupo 14.

Com a derrota, o Grêmio permaneceu na sexta posição. Com dois pontos, a equipe fica à frente apenas do Duque de Caxias, por conta dos critérios de desempate, e do Embu das Artes, que tem apenas um ponto.

De olho na recuperação, o Tricolor agora terá pela frente um clássico. Na quarta-feira, o Grêmio recebe o Internacional, às 15h (de Brasília), para o GreNal válido pela quinta rodada do Brasileiro Feminino Série A2.

Em situação oposta, as Gurias Coloradas chegam embaladas no clássico. Depois de vencer o América-MG, ontem, o Internacional pulou para os 10 pontos, com três vitórias e um empate, e assumiu a liderança isolada do Grupo 14.

LEIA MAIS:

ZAGUEIRA DECIDE, INTERNACIONAL VENCE E SE ISOLA NA LIDERANÇA DO BRASILEIRO FEMININO A2

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA DISPUTARÁ O TORNEIO DAS NAÇÕES DE 2018

ATLÉTICO DE MADRID CONQUISTA O BI NO CAMPEONATO ESPANHOL DE FUTEBOL FEMININO

Sair da versão mobile