Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com seis desfalques, Grêmio divulga relacionados para enfrentar o Paraná; veja a lista

O Grêmio encerrou, na manhã de hoje, 19, sua preparação para enfrentar o Paraná, neste domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Para o confronto, na Vila Capanema, o técnico Renato Gaúcho tem desfalques e relacionou 22 jogadores.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Luan está de volta e deve ser titular, assim como Arthur (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Após se machucarem durante o GreNal 416, o meia Arthur e o atacante Everton, que sofreram lesões musculares, seguem de fora. Além deles, outro titular, o zagueiro Pedro Geromel, que se apresenta à Seleção Brasileira, para a Copa do Mundo, na segunda-feira, ficou de fora da partida.

As outras baixas na equipe são o meia-atacante Alisson, que se machucou na Venezuela, contra o Monagas, o volante Michel, que sentiu a coxa direita, e Jael. O atacante vinha se recuperando de lesão muscular, mas voltou a sentir nos últimos dias.

Confira a lista dos relacionados para Paraná x Grêmio:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor.
Laterais: Léo Moura, Cortez, Madson e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Bressan, Kannemann e Paulo Miranda
Meias e volantes: Cícero, Jailson, Kaio, Lima, Maicon, Ramiro e Thaciano
Atacantes: André, Luan, Lucas Poletto, Maicosuel, Pepê e Tonny Anderson

A provável escalação do Grêmio para a partida tem: Marcelo Grohe, Leonardo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero (Jaílson) e Ramiro; Lima (Maicosuel), Luan e André (Jael).

Com oito pontos, o Tricolor Gaúcho ocupa a quarta colocação na classificação do Brasileirão, somando duas vitórias, dois empates e uma derrota. Já o time paranaense, que ainda não venceu, é o lanterna, com um ponto.

O jogo entre Paraná e Grêmio está marcado para às 16h (horário de Brasília). Rodrigo Batista Raposo – DF (CBF) apita o confronto, sendo auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade – DF (CBF) e Luciano Benevides de Sousa – DF (CBF).

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO: QUATRO JOGOS PARA FICAR DE OLHO NA 6ª RODADA

CONFIRA DICAS PARA AUMENTAR SEU PATRIMÔNIO NA 6ª RODADA DO CARTOLA FC