Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Já eliminado, Grêmio vence a primeira na Série A2 do Brasileiro Feminino

time feminino do Grêmio Brasileiro Feminino Série A2

Divulgação/Grêmio

Demorou seis rodadas, mas saiu a primeira vitória do Grêmio na Série A2 do Brasileiro Feminino. Mesmo não tendo mais chances de classificação à semifinal, o Tricolor Gaúcho goleou o Embu das Artes, fora de casa, e conheceu seu primeiro triunfo na competição.

Após ser goleado pelo seu maior rival Internacional, na última rodada, o Tricolor Gaúcho venceu por 4×1, em partida disputa da tarde ontem, quarta-feira, no Estádio Hermíno Espósito.

Logo no início do primeiro tempo, Maria, aos nove minutos, e a camisa 10 Tati, aos 15’, abriram 2×0 no placar. Na segunda etapa, Beta e Sueli ainda marcaram para o Grêmio, e Amanda Gutierres descontou o placar para as donas da casa.

Com a vitória, o Grêmio chegou aos cinco pontos e subiu para a sexta colocação, ultrapassando justamente o Embu, que tem quatro. O lanterna é o Duque da Caxias, com apenas dois pontos.

Apenas cumprindo tabela na competição, a equipe do técnico Pedro Klover se despede da A2 no mês de junho. No dia 13, às 15h, o Grêmio recebe o Napoli, de Santa Catarina, no Vieirão, em Gravataí.

Em sua campanha, o Tricolor agora acumula uma vitória, um empate e quatro derrotas. Até o momento foram 10 gols marcados e 18 sofridos.

LEIA MAIS:

CORINTHIANS X IRANDUBA: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO AO JOGO DO BRASILEIRO FEMININO

INTERNACIONAL GOLEIA E GARANTE CLASSIFICAÇÃO NA SÉRIE A2 DO BRASILEIRO FEMININO

LYON CONQUISTA LIGA DOS CAMPEÕES FEMININA E MANTÉM HEGEMONIA NA MODALIDADE

Sair da versão mobile