Grêmio x Cerro Porteño: assista aos gols do jogo

Na noite desta terça-feira, Grêmio x Cerro Porteño se enfrentaram pela quarta rodada do grupo 1, da Copa Libertadores da América, na Arena do Grêmio e quem levou a melhor foi o Tricolor Gaúcho que venceu o jogo pelo placar de 5 a 0.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Youtube

Atual campeão da Libertadores, o Grêmio buscou a sua segunda vitória na Libertadores para assim assumir a liderança do grupo 1. O adversário de hoje foi o Cerro Porteño, equipe paraguaia, que até então liderava o grupo e estava invicta.

O Tricolor Gaúcho começou o jogo pressionando, mas conseguiu o seu primeiro gol do jogo apenas aos 28 minutos da primeira etapa, com o atacante Everton, que recebeu um passe de Jael, invadiu a área e acertou um belo chute.

O segundo tento do Imortal aconteceu quase que em seguida, aos 30 minutos, Ramiro ampliou o placar após um cruzamento da esquerda, o volante subiu mais que a zaga adversária e deslocou o goleiro.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Na segunda etapa, o Tricolor voltou arrasador e ampliou o placar logo aos 4 minutos. Jael aproveitou a cobrança de escanteio e o vacilo da zaga para marcar o terceiro gol.

Já na metade do segundo tempo, o Imortal chegou ao quarto gol novamente com Everton, quem fechou o show e a goleada foi o volante Cícero.

Assista aos gols da partida entre Grêmio x Cerro Porteño:

https://www.youtube.com/watch?v=Ooey_IxPQzc

Com o resultado, o Grêmio chegou aos 8 pontos e assim assumiu a liderança do grupo 1, deixando o Cerro Porteño na segunda posição com 7 pontos.

LEIA MAIS:
Léo Moura revela ‘pacto’ do elenco do Grêmio para a Libertadores