Futebol

Grohe lamenta empate do Grêmio contra o Paraná: “Ficou um gosto amargo”

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: LUCAS UEBEL/ GREMIO FBPA

Na tarde deste domingo, Grêmio x Paraná se enfrentaram pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Capanema e empataram pelo placar de 0 a 0. Mais uma vez, o Tricolor encarou uma grande ‘retranca’ e não conseguiu supera-la. Após a partida, o goleiro Marcelo Grohe lamentou o empate contra o último colocado do Brasileirão.

Assim como no final de semana passado, o Grêmio não conseguiu tirar o zero do placar, assim como contra o Internacional, o Imortal encontrou uma verdadeira retranca pela frente e não criou grandes oportunidades para vencer o jogo.

Após o empate, o goleiro Marcelo Grohe admitiu um gosto ruim com o resultado, mesmo atuando fora de casa. “Praticamente não fiz nada o jogo todo, só assisti. Mas é a proposta do Paraná, como de outros times. Os times tem vindo assim contra nós, tanto em casa quanto fora. Tentamos passar por isso, não fizemos o gol, apesar de ser um ponto fora de casa, ficou um gosto amargo”, disse.

Com o empate, o Grêmio chegou aos 9 pontos, mas acabou perdendo quatro posições na tabela de classificação, caindo assim para o oitavo lugar.

LEIA MAIS:
Em entrevista, Renato Gaúcho revela qual o seu maior sonho no futebol