Grohe quebra recorde pessoal e manda recado pra torcida do Grêmio

Na noite desta terça-feira (1), o Grêmio goleou o Cerro Porteño-PAR por 5 a 0, na Arena, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O goleiro Marcelo Grohe, além de ter sido entrevistado, mandou um recado para a torcida do Tricolor, após a partida.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O goleiro do Grêmio atingiu a marca de 833 minutos sem sofrer gols. O seu recorde anterior era de 803, alcançado em 2014. A marca representa, aproximadamente, nove jogos seguidos sem sofrer um gol sequer.

Grohe, por meio do Twitter oficial do Grêmio, agradeceu à torcida pelo apoio e comemorou o feito.

Quando entrevistado pela imprensa, Grohe destacou o mérito do sistema defensivo do Grêmio para ele ter atingido essa marca.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Agradecer por este momento. Fico feliz. Independentemente de marcas, é importante sair sem sofrer gols. Méritos da equipe. Temos um sistema defensivo muito sólido. O pessoal se doa desde lá à frente. “

Com a vitória, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo 1, agora com oito pontos, um a mais que o próprio Cerro Porteño, que está em segundo. O próximo confronto pela Libertadores é contra o Monagas-VEN, fora de casa, no dia 15 de maio.

Atuação de Everton bomba na web, e internautas pedem ele na Copa; veja