e-Sports

HyperX é a parceira oficial de headsets gamers da NBA 2K League

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

A HyperX, divisão gamer da Kingston, é a marca oficial de headset gamers da NBA 2K League, liga profissional de eSports criada em conjunto pela NBA e pela Take-Two Interactive Software, Inc. A temporada inaugural acontece de maio a agosto, conta com 17 equipes e reúne 102 dos melhores jogadores de NBA 2K do mundo.

Os headsets da HyperX serão usados em todas as transmissões ao vivo da competição, ou seja, partidas semanais, três torneios de temporada, playoffs e finais. Tanto os jogadores quanto os narradores e comentaristas utilizarão os equipamentos. Atualmente, os produtos da marca são usados por mais de 500 atletas profissionais de eSports de todo o mundo.

A HyperX também terá sua marca estampada em todo o estúdio de transmissão da NBA 2K League e irá interagir com a comunidade gamer por meio de promoções e sorteios nas mídias sociais da liga.

“A convergência entre os esportes eletrônicos e os tradicionais está criando uma nova e emocionante opção de entretenimento”, disse Mark Leathem, diretor global da HyperX. “Ouvir cada detalhe da partida e comunicar-se de forma efetiva durante as competições da NBA 2K League é extremamente importante para esses jogadores e os headsets da HyperX vão proporcionar excelente qualidade sonora e extremo conforto”.

A HyperX também tem parcerias com várias organizações da NBA 2K League, como a Mavs Gaming, Pacers Gaming, Grizz Gaming, Bucks Gaming e Jazz Gaming. Todas elas treinam com os headsets da marca.

A primeira temporada da NBA 2K League terá duração de 17 semanas e as equipes competirão por um prêmio total de US$ 1 milhão em dinheiro, que será distribuído ao longo dos três torneios e dos playoffs.

LEIA MAIS

HORIZON CHASE TURBO: JOGO MOBILE BRASILEIRO CHEGA AO PC E PS4

EMPRESA LANÇA JOGO DE SUPER NINTENDO COM LUCRO REVERTIDO PARA CARIDADE

FINAL PRESENCIAL DO PBWC –  POINT BLANK WORLD CHALLENGE SERÁ EM SÃO PAULO