Torcedores – Notícias Esportivas

Veja 5 jogadores que podem decidir para o Internacional contra o Vitória

O Internacional vai ao Barradão enfrentar o Vitória nesta quarta-feira (30), às 19h30, e para voltar com os três pontos de Salvador precisará do elenco. O Torcedores.com listou cinco jogadores que podem decidir a partida a favor do Colorado.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Rumores do Vasco (Ricardo Duarte/Internacional)

Rossi
Ele decidiu a última partida do Internacional no Brasileirão. Recém-chegado à equipe gaúcha, Rossi foi o responsável pela vitória contra o Corinthians – contando com uma grande ajuda do lateral Mantuan – e já vem caindo nas graças da torcida. O atacante tem ganho cada vez mais espaço no time de Odair Hellmann.

Willian Pottker
Sem Leandro Damião, Pottker deve voltar a jogar em sua posição de ofício e ocupar a posição central do ataque colorado. A formação com Rossi e Lucca pode dar ainda mais liberdade ao centroavante canhoto, que tem como principal característica a explosão física.

Lucca
Outro atacante que chegou ao Inter há algumas semanas e que já tomou espaço na equipe titular, Lucca já se tornou fundamental no esquema de Odair. Atacante aberto pelo lado esquerdo, é a válvula de escape no momento defensivo do Colorado e pode decidir partidas com o potente chute de fora da área.

Patrick
Uma das principais contratações do Internacional na temporada, Patrick veio do Sport para fazer uma função e tem se destacado em outra. Fazendo um bom papel como volante na equipe pernambucana, chegou ao Rio Grande do Sul e tem atuado mais a frente, praticamente como um meia a frente dos dois volantes.

Zeca
Contratação mais recente do Inter, o ex-santista vem jogando no lado oposto ao qual fez toda a carreira na equipe paulista. Ainda não conseguiu fazer grandes partidas, mas tem em sua perna direita uma ótima saída pelo lado direito – e a possibilidade de finalizar de fora da área.

LEIA MAIS:
SEM LEANDRO DAMIÃO E IAGO, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO INTER PARA PEGAR O VITÓRIA

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL