Invicta FC 29 desta noite terá disputa de título e duas brasileiras no card; confira

Noite feliz para os amantes de MMA do mundo inteiro, principalmente para os fãs de lutas femininas, já, que, na noite desta sexta-feira (04), será realizado o Invicta Fighting Championships 29, e o palco, mais uma vez, será o histórico Scottish Rite Temple em Kansas City, Missouri, nos Estados Unidos.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Sarah Kaufman e Katharina Lehner duelam pelo cinturão peso-galo do Invicta FC (Foto: Dave Mandel | Sherdog | Invicta FC).

Ao todo, o Invicta FC 29 terá oito combates, sendo uma disputa de cinturão, que será o main event da noite, onde a norte americana ex-campeã do extinto Strikeforce e ex-atleta do plantel do UFC Sarah Kaufman irá encarar a invicta alemã Katharina Lehner pelo título da divisão peso-galo do maior evento exclusivamente feminino do planeta.

Leia também no TORCEDORES.COM:

As brasileiras no card do Invicta FC 29:

No co-main event, a paranaense Bianca Daimoni, que vem de vitória sobre Ilara Joane no Katana Fight, irá estrear na franquia diante da sueca Pannie Kianzad, que vem de três reveses consecutivos.

A outra ‘brazuca’, será a musa alagoana Bárbara Acioly, que vem de duas derrotas consecutivas na carreira e irá em busca de recuperação diante da norte americana ex-UFC Pearl Gonzalez.

Bianca Daimoni e Bárbara Acioly não bateram o peso e tiveram que repassar ‘como multa’ 25% de suas bolsas para suas adversárias. Bárbara ainda teve um momento ‘triste’ e que com certeza marcará sua carreira, já que cortou boa parte de seus cabelos e mesmo assim, não conseguiu atingir a meta de peso.

Confira abaixo o card completo do Invicta FC 29: Kaufman vs. Lehner:

  • Peso-galo: Sarah Kaufman (133.7) vs. Katharina Lehner (135) – Pelo cinturão da categoria peso-galo;
  • Peso-galo: Pannie Kianzad (134.8) vs. Bianca Daimoni (139.6)*;
  • Peso-mosca: Pearl Gonzalez (123.8) vs. Bárbara Acioly (126.3)*;
  • Peso-galo: Julia Avila (135.8) vs. Marciea Allen (135.8);
  • Peso-mosca: Liz Tracy (125.1) vs. Cheri Muraski (125.6);
  • Peso-galo: Sarah Kleczka (133.8) vs. Lisa Spangler (134.5);
  • Peso-pena: Allison Schmidt (145.1) vs. Macy Chiasson (144.7);
  • Peso-palha: Helen Peralta (115.6) vs. Cheyanne Vlismas (115.7).

*Não bateram o peso e tiveram que repassar 25% de suas respectivas bolsas.