Futebol

Jadson comemora gols e afirma: “não me recordo de ter feito três em um jogo”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians está classificado para as oitavas de final da Libertadores após golear o Deportivo Lara fora de casa por 7 a 2. Agora, a equipe paulista precisa apenas de um empate em casa com o Millonarios-COL para garantir a classificação. Principal nome da partida contra os venezuelanos, Jadson comemorou o hat trick e disse não lembrar de ter marcado três vezes no mesmo jogo.

“Toda a equipe está de parabéns. Eu não me recordo de ter feito três gols em um jogo. Hoje eu pude fazer três gols com a camisa do Corinthians”, disse o camisa 10 na entrevista coletiva. “Eu venho trabalhando forte. Tive uma lesão que me atrapalhou muito e estou muito feliz de estar retornando muito bem”.

Na entrevista que foi concedida ao lado do – ainda – treinador do Corinthians, Fábio Carille, Jadson comentou a possível saída do comandante da equipe e lamentou. Disse que Carille “conquistou o elenco e vai fazer falta se realmente sair”.

O Corinthians volta a campo pela Libertadores na semana que vem, dia 24 de maio, também na quinta-feira, contra o Millonarios, às 21h30, na Arena Corinthians. Pelo Brasileirão, a equipe de Carille, Jadson e cia. enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, no domingo (20), às 16h.

LEIA MAIS:
JADSON É O DESTAQUE DO CORINTHIANS EM GOLEADA CONTRA O LARA; VEJA AS NOTAS