Futebol

Jádson valoriza sequência em casa do Fluminense no Brasileirão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

O Fluminense terá nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro jogos em casa contra Atlético-PR e Chapecoense. Uma sequência que poder dar ao clube a tranquilidade desejada para poder seguir brigando entre os primeiros colocados da competição.

O volante Jádson comemorou a sequência de jogos em casa em entrevista coletiva nesta quinta-feira (17). Depois de uma série de jogos fora de casa, o time espera voltar ao Maracanã para garantir a vitória nestas duas partidas.

“Jogar em casa é bom para se desgastar um pouco menos e ficar mais perto de nossa torcida. É sempre legal jogar em nossos domínios”, afirmou Jádson.

O Fluminense vem buscando opções para reforçar o elenco na briga para tentar ficar entre os primeiros colocados. O volante afirmou ainda não ter uma concepção se o time poderá ter um elenco que possa o fazer ter um bom Brasileiro até as rodadas finais.

“Não posso te dizer se o Fluminense vai ter elenco para brigar até o final. Mas posso dizer que para domingo teremos um coletivo e um elenco muito forte. É o que falamos todos os dias, temos que pensar sempre no jogo a jogo. Temos que construir nosso presente e acreditar nos companheiros. Apesar de termos um grupo jovem, são jogadores que buscam sempre evoluir. Vestir essa camisa é um orgulho. Se teremos ou não elenco até a última rodada, só o tempo irá dizer”, comentou.

LEIA MAIS

Com chance de falência, clube paulista torce para que Luan, Lucas Lima e Zeca sejam vendidos

Manchester City anuncia renovação de contrato de Pep Guardiola

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense)