Futebol

Jair ‘blinda’ equipe reserva do Santos após derrota na Copa do Brasil

Publicado às

Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. Apaixonado por esportes, escreve sobre Futebol, Basquete e Fórmula 1 no Torcedores.com, onde também é setorista do Santos FC e Futebol Europeu. Contato: dgois_10@hotmail.com

Santos

Crédito: Ivan Storti / Santos FC

Após a derrota do Santos para o Luverdense, por 2 a 1, no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva.

Com a classificação encaminhada devido a vitória no jogo de ida por 5 a 1, o treinador optou por escalar um Santos praticamente reserva para a partida. A atuação dos reservas, no entanto, não convenceu e o Peixe saiu derrotado. Jair evitou falar sobre a equipe que entrou em campo.

“A vida é feita de oportunidades. Muitos hoje tiveram. Depois vamos avaliar para saber quem aproveitou ou não. Não vou chegar aqui, na frente do Brasil todo, e expor meus atletas, falar de quem gostei ou não gostei. Isso é de maneira interna. A gente vai sentar e ver o jogo novamente. Isso cabe para ser feito internamente. “

Classificado, o Santos aguarda o término das oitavas para conhecer, por meio de sorteio, o seu adversário nas quartas da Copa do Brasil.

O próximo jogo do Peixe é contra o rival São Paulo, domingo (20), fora de casa, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vanderlei alfineta Tite por não convocá-lo pra Copa: “Nem me observou”

Eduardo Sasha destaca Peixe confiante para o San-São