Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jayme não descarta volta ao Flamengo: “sonho é seguir no futebol”

Desligado do Flamengo no final de março, o ex-auxiliar técnico Jayme de Almeida, que foi campeão da Copa do Brasil 2013 com o clube carioca como treinador, não descartou uma possível volta ao rubro-negro no futuro.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

“Não posso dizer que não (voltaria). Ninguém sabe o dia de amanhã. Não foi a primeira vez que saí do Flamengo. Essa foi a quinta ocasião. Sempre saí de uma forma bacana, jamais direi que não”, disse em entrevista ao UOL Esporte.

O profissional de 65 anos ainda reiterou que seu desejo é permanecer no futebol e que está aberto a novas possibilidades, até mesmo acumulando outras funções que não apenas a de treinador.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“O meu sonho é seguir no futebol, de preferência como técnico. Mas existe a possibilidade de ser gerente, auxiliar, trabalhar no departamento amador. Vamos ver o que o futuro reserva. Estou aberto”, completou.

Jayme de Almeida chegou ao Flamengo em 2010 para trabalhar na comissão técnica, chegando a assumir o time como treinador em algumas ocasiões. Além da Copa do Brasil, conquistou também o Campeonato Carioca em 2014.

LEIA MAIS
FLAMENGO DIVULGA RELACIONADOS PARA ENFRENTAR ATLÉTICO-MG COM NOVIDADES
ATLÉTICO-MG X FLAMENGO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

As melhores notícias de esportes, direto para você