Torcedores – Notícias Esportivas

Jean se derrete em elogios a Aguirre: “Ele é um monstro, nível 98”

A estreia de Rodrigo Aguirre com a camisa do Botafogo deve acontecer na segunda-feira (14), no clássico diante do Fluminense. E a possibilidade do uruguaio estrear já mexe com a torcida e até mesmo com outros jogadores do elenco botafoguense. Caso do volante Jean.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Botafogo

O jogador falou sobre o assunto na última quinta-feira (10) em entrevista coletiva. Jean não poupou elogios ao uruguaio, afirmando que ele é ‘monstro’ e suas finalizações o fariam ter um nível alto em jogos de videogame.

“O Uru (apelido de Aguirre, vindo de ‘uruguaio’) é um jogador rodado, com experiência internacional. Pelo menos nos treinamentos, ele é um monstro. Ele tem uma finalização editada no videogame, nível 98. É importante tê-lo porque traz a magia dos estrangeiros para o elenco”, disse Jean aos risos.

O atacante uruguaio segue treinando, mas não foi relacionado para as últimas partidas do Botafogo. Nesta sexta-feira (11), o técnico Alberto Valentim deu entrevista coletiva e afirmou que a estreia de Aguirre deverá ser mesmo no Clássico Vovô da segunda-feira.

LEIA MAIS

Brasileirão 2018 tem maior tempo de bola rolando que as duas últimas edições

Daniel Alves deixou mensagem a jogadores da Seleção após corte

Narrador da ESPN Brasil é citado na matriz dos EUA após narração arrepiante na NBA; assista

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo)