Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogadores do Inter lamentam derrota para o Flamengo no Maracanã: “Ficamos tristes”

Nova rodada, nova frustração. Sem vencer desde a estreia no Brasileirão contra o Bahia, o Inter voltou a apresentar pouco futebol neste domingo e perdeu por 2×0 para o Flamengo, no Maracanã, em duelo que ainda teve a expulsão do atacante colorado William Pottker.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Na saída de campo, os jogadores colorados demonstraram abatimento pelo novo insucesso, que mantém o time com 4 pts, mas pode se aproximar da zona do rebaixamento de acordo com os resultados restantes da rodada.

“Fizemos um jogo fechado, tivemos oportunidade de fazer gol, mas ficamos tristes com a derrota. Agora é pensar no Gre-Nal”, disse Leandro Damião, que saiu com dores musculares no segundo tempo para a entrada de Lucca.

Após boa produção no empate em 0x0 do domingo passado, contra o Cruzeiro, em Porto Alegre, Lucca teve mais uma chance no time no segundo tempo. Só que não conseguiu efetuar grandes jogadas de ataque.

“Agora não adianta lamentar mais, eles aproveitaram as oportunidades que tiveram. Depois que tomamos o gol, nos atiramos mais e eles aproveitaram para ampliar”, avaliou o ex-jogador do Corinthians.

A vitória do Flamengo foi construída no segundo tempo. Primeiro, Lucas Paquetá acertou um belo chute de fora da área. Depois, Everton Ribeiro marcou de forma semelhante. O próximo desafio do Inter é o Gre-Nal, na Arena, sábado, dia 12.

LEIA MAIS:

Apresentador entra na onda de elogios ao Grêmio: “É espetacular”

Renato se diz orgulhoso e vibra com 5×0: “Hoje o Grêmio encanta o Brasil”

“Pegaria a camisa do Brasil e dava para uns 8 do Grêmio”, brinca Renato sobre a Copa

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

 

As melhores notícias de esportes, direto para você