DESTAQUE

Juan tem lesão detectada, mas Flamengo não estipula prazo de recuperação

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Flamengo

O zagueiro Juan teve lesão muscular na coxa direita detectada nesta quinta-feira (17). De acordo com informações do Extra, não se trata de um problema simples e o Flamengo sequer estipulou prazo de recuperação.

Ele deixou o Ninho do Urubu depois do treinamento direto para um hospital na Barra da Tijuca, onde foi submetido a exames médicos. A lesão aconteceu na vitória por 2×0 diante do Emelec, que culminou na classificação às oitavas da Libertadores, e o jogador foi substituído no intervalo.

Juan é desfalque praticamente certo contra o Vasco neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro e contra o River Plate, da Argentina, na próxima quarta-feira (23) pela Libertadores. Quanto aos outros jogos que pode ficar de fora ainda não há nada concreto.

O experiente zagueiro de 39 anos sentiu a maratona de jogos a que foi submetido, principalmente na competição nacional e na continental. Ele chegou a reclamar de dores na lombar e tem o clube tem feito trabalhos especiais para preservá-lo.

No próximo sábado (19), no Maracanã, contra os vascaínos, às 19h (de Brasília), a dupla de zaga do Flamengo deve ser formada por Réver e o garoto Léo Duarte, substituto direto nas ausências de Juan.

LEIA MAIS
FLAMENGO SE APROXIMA DE ACERTO PARA RENOVAÇÃO COM CUÉLLAR
FLAMENGO X EMELEC: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA PELA LIBERTADORES
FLAMENGO X EMELEC: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS PELA LIBERTADORES