Kannemann detona gramado da Arena após vitória sobre o Defensor: “Horroroso”

O gramado da Arena foi um dos principais assuntos no pós-jogo entre Grêmio e Defensor, que terminou com vitória tricolor por 1×0 nesta quarta-feira pela Libertadores. O zagueiro Walter Kannemann, por exemplo, chegou a chamar o estado do campo de “horroroso”.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Para o argentino, a situação prejudica a maneira como o Grêmio gosta de jogar e impede a costumeira troca de passes. Consequentemente, facilita o sistema de marcação do adversário. Veja a irritação do zagueiro:

Após o empate em 0x0 no Gre-Nal pelo Brasileirão, o goleiro Marcelo Grohe já havia feito críticas ao campo. Nesta quarta, o técnico Renato Gaúcho também se revoltou com o gramado da Arena e lamentou que o estádio seja utilizado para “peladas” e “torneios” em outros horários.

Quer saber quem chega e quem sai dos clubes do Brasil e do mundo?

 

“A única coisa que me tira do sério é o rapaz que cuida do gramado da Arena. É inaceitável ele não cuidar do gramado. Essa pessoa não tem condições de exercer o seu cargo”, disparou.

Como o Grêmio ainda não tem a gestão completa da Arena, o estádio acaba sendo frequentemente alugado por seus administradores a terceiros. Essa seria uma das razões para a irregularidade do gramado.

LEIA MAIS:

Grêmio x Defensor: assista aos melhores momentos

Luan volta a falar sobre D’Alessandro: “Nem jogou e quis confusão”

Ronaldinho publica foto antiga jogando no Grêmio e é criticado por torcedores

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud