Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Klopp quer meio campista ex-Flu para substituir Coutinho no Liverpool

O Liverpool segue em busca de um substituto para suprir a ausência de Philippe Coutinho. De acordo com o Mirror, o nome da vez em Anfield Road é Manuel Lanzini, ex-Fluminense e atualmente no West Ham.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Liverpool

O meio campista seria um pedido especial do técnico Jürgen Klopp, que o vê como alternativa ao brasileiro, que se transferiu para o Barcelona em janeiro. O contrato com os Hammers tem duração até 2020.

Lanzini foi um dos principais nomes do West Ham nesta edição da Premier League. Ele balançou as redes em cinco oportunidades e ainda deu cinco assistências, credenciando-o para a pré-lista do técnico Jorge Sampaoli à Copa do Mundo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O jogador argentino foi revelado pelo River Plate. Depois, teve passagem pela equipe do Fluminense e se transferiu aos Emirados Árabes, antes de chegar ao futebol inglês, que foi onde ganhou maior destaque.

Se não conseguir fechar com Lanzini, outro nome que interessa ao Liverpool, de acordo com a publicação, é o de Nabil Fekir, meio campista francês e um dos destaques do Lyon nesta temporada.

LEIA MAIS
CLUBES INGLÊS ENTRA NA BRIGA COM REAL PARA TIRAR NEYMAR DO PSG, DIZ JORNAL
SALAH COMENTA SOBRE POSSÍVEL INTERESSE DO REAL MADRID EM SUA CONTRATAÇÃO
POGBA E MEIA DO WEST HAM ‘SAEM NA MÃO’ DURANTE JOGO, MAS RIEM AO APITO AFINAL