Futebol

Lance de Sergio Ramos com Salah faz gremistas lembrarem de entrada em Ramiro no Mundial

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Ramiro

Foto: Ramiro

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Durante a vitória do Real Madrid por 3×1 sobre o Liverpool neste sábado, que rendeu aos merengues o tricampeonato consecutivo da Champions League, um lance envolvendo Sergio Ramos abreviou a participação de Salah na partida. Com dores no ombro, o egípcio deixou o campo e corre o risco de ficar, inclusive, fora da Copa do Mundo.

Nas redes sociais, inúmeros torcedores gremistas aproveitaram o gancho do novo lance protagonizado por Ramos para lembrar da final do Mundial de Clubes de 2017. Mesmo que o Real Madrid tenha vencido por 1×0 sem sofrer sustos, o Grêmio até hoje mantém reclamações daquela partida. E uma delas envolve o zagueiro espanhol.

No início do segundo tempo, com o placar ainda em 0x0, Ramos derruba Ramiro dentro da grande área, mas a arbitragem manda o duelo seguir. Recentemente, em entrevista à GrêmioTV, o presidente tricolor Romildo Bolzan fez suas críticas quanto ao lance que, em sua análise, era pênalti.

“Fomos vice-campeões honrosamente, temos orgulho do que fizemos lá. Mas que fique registrado o pênalti não dado no Ramiro e o gol que sofremos pelo meio da barreira, coisa que não costuma acontecer aqui no Grêmio”, disparou, também em alusão ao gol de Cristiano Ronaldo.

Com a lembrança bem viva na memória, muitos tricolores usaram as redes sociais neste sábado para protestarem contra Sergio Ramos e recordarem o suposto pênalti não dado em Ramiro:

LEIA MAIS:

Apresentado, Rodrigo Caetano promete conversa com D’Alessandro por continuidade no Inter

Luan volta a falar sobre D’Alessandro: “Nem jogou e quis confusão”

Lucca vê Inter em condições de vencer o Corinthians: “Não são imbatíveis”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud