Léo Moura revela ‘pacto’ do elenco do Grêmio para a Libertadores

Na noite desta terça-feira, o Grêmio entra em campo novamente pela Copa Libertadores da América. Em partida válida pela quarta rodada do grupo 1, na Arena do Grêmio. Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, o lateral direito Leonardo Moura revelou um pacto do grupo para o término da primeira fase da competição.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Atual campeão da Libertadores, o Grêmio está invicto na competição em 2018, mas não está na liderança do grupo, no momento o Tricolor está dois pontos atrás do Cerro Porteño, adversário de hoje a noite.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Diante disso, o lateral Léo Moura revelou um pacto dos jogadores do Grêmio até o fim da primeira fase.

“Temos este pacto de terminar em primeiro lugar no grupo, se possível, terminando em primeiro geral. Temos nos cobrado para isso, é um jogo-chave. Se a gente puder vencer, dá uma credibilidade maior para o jogo fora, contra o Monagas, e a gente defini logo a classificação. É o jogo essencial para que a gente consiga firmar este pacto que colocamos para conquistar esta sequência de vitórias e terminar em primeiro. Depois, pegamos duas equipes menores”, disse.

Uma vitória sobre o Cerro Porteño garante que o Imortal termine a rodada na liderança de seu grupo com oito pontos, um a mais do que o rival paraguaio.

LEIA MAIS:
Grêmio terá mudanças para enfrentar o Cerro Porteño; veja a provável escalação