LFA 39: Gabriel Checco disputa cinturão interino e Christiano Frohlich luta o co-main event esta noite nos EUA

Uma sexta-feira (04) recheada de bons eventos ao redor do mundo. Além do Invicta Fighting Championships 29 que terá a presença de duas lutadoras brasileiras no maior evento de MMA feminino do mundo, que acontecerá em Kansas City, no Missouri, os fãs das artes marciais mistas poderão acompanhar também, o Legacy Fighting Alliance, que chega esta noite, em sua 39ª edição, que será realizada na Dobson Arena em Vail, Colorado, nos Estados Unidos e contará com brasileiros nas duas principais lutas da ‘cartelera’.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Ian Heinisch e o brasileiro Gabriel Checco fizeram encarada amistosa (Foto: Legacy Fighting Alliance).

No main event da noite do LFA 39, o brasileiro Gabriel ‘Zangief’ Checco, que vem de duas vitórias consecutivas no extinto RFA, estreará e irá encarar o norte americano Ian Heinisch, que vem de derrota para o também brasileiro e atualmente lutador do UFC Markus ‘Maluko’, pelo cinturão interino da divisão dos pesos médios da organização, enquanto no co-main event, o também brasileiro Christiano ‘Urso’ Frohlich, também irá estrear pela franquia, e enfrentará Hayward Charles em busca de sua sexta vitória consecutiva.

Hayward Charles e Christiano Frohlich e o ‘olho no olho’ durante a pesagem oficial do LFA 39 (Foto: Legacy Fighting Alliiance).

Leia também no TORCEDORES.COM:

Outro destaque do LFA 39:

O duelo entre Brandon Royval e Jerome Rivera é mais um que podemos destacar dentre os 10 programados. Brandon vem de uma boa vitória por finalização com um triângulo sobre Demetrius Wilson no LFA 22 em setembro do ano passado, enquanto Jerome ‘The Renegade’ irá em busca de recuperação na organização, já que foi finalizado com um armlock por Roberto Sanchez no LFA 14 em Junho do ano passado.

Confira abaixo o card completo do LFA 39: Heinisch vs. Checco:

  • Ian Heinisch vs. Gabriel Checco – Pelo cinturão interino da categoria peso-médio;
  • Hayward Charles vs. Christiano Frohlich;
  • Brandon Royval vs. Jerome Rivera;
  • Maycee Barber vs. Audrey Perkins;
  • Harvey Park vs. Austin Hubbard;
  • Ahmet Kayretli vs. Turrell Galloway;
  • Youssef Zalal vs. Daniel Soto.

MMA Amador:

  • Carmen Sage vs. Jesonna Ollis;
  • Matthew Powers vs. Chris Roybal;
  • Ryan Marcinkevich vs. Josiah Reyes.