Libertadores: saiba o que está em jogo na última rodada do grupo E

Nesta terça (22) três equipes (Cruzeiro, Universidad de Chile e Vasco) seguem na disputa por vagas nas competições sul-americanas durante a rodada do grupo E da Libertadores.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Racing já está classificado para as oitavas de final. O time encara o Cruzeiro fora de casa, em Belo Horizonte. No outro jogo da rodada, Vasco e Universidad de Chile jogam em Santiago. O cruzmaltino precisa vencer para chegar à Copa Sul-Americana. Caso o time de Zé Ricardo vença por 1 a 0, quem se classifica para o torneio é a La U.

Já o rival tem chance de seguir na Libertadores, mas precisa tirar uma diferença no saldo de gols para o Cruzeiro (veja tabela abaixo). Se vencer os cariocas, a equipe termina em 3º lugar e fica com a vaga da Sul-Americana.

LIBERTADORES: VEJA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO E

Foto: Divulgação Conmebol

FICHA TÉCNICA – Universidad de Chile x Vasco
Motivo: Copa Libertadores da América – grupo E – 6ª rodada
Local: Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago (Chile)
Data e horário: terça (22), às 21h30 (de Brasília)
UNIVERSIDAD DE CHILE: De Paul, Echeverría, Rafael Vaz, Jara e Beausejour; Felipe Seymour, Caroca, Lorenzetti, Solteldo; Guerra e Pinilla. Técnico: Esteban Valencia.
VASCO: Martín Silva; Rafael Galhardo, Breno, Werley e Fabrício; Desábato, Bruno Silva, Wagner e Pikachu; Caio Monteiro e Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo.

COPA LIBERTADORES – GRUPO E – 6ª RODADA

23/5 – Universidad de Chile x Vasco
23/5 – Cruzeiro x Racing