Lucca vê Inter em condições de vencer o Corinthians: “Não são imbatíveis”

Com um gol e uma assistência, Lucca foi um dos grandes destaques do Inter na vitória por 3×0 sobre a Chapecoense, nesta segunda, no Beira-Rio. Mas o foco do atacante já está no desafio de domingo, a partir das 16h, também em Porto Alegre, onde os colorados recebem o atual campeão Corinthians pela sétima rodada do Brasileirão.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

Lucca, como poucos no elenco, conhece bem o próximo rival. Até o final dos estaduais, ele estava no grupo dirigido por Fábio Carille e era opção no banco de reservas de um time, segundo ele, “muito organizado”. No entanto, o jogador vê o Inter no páreo e não classifica o Corinthians como “imbatível”.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Será um jogo grande, um jogo que poderá nos dar ainda mais confiança. Ninguém é imbatível, cara. Corinthians é uma equipe organizada, mas que tem seus defeitos também. Vamos procurar explorar. Não são imbatíveis. É uma equipe muito organizada, sei porque já trabalhei e conheço o Carille. Vamos saber depois dos 90 minutos”, destacou.

Veja a fala de Lucca após a vitória sobre a Chapecoense:


Um dos últimos reforços da temporada ao lado de Zeca, Lucca chegou ao Inter em meio aos protestos da torcida e cobranças por melhores resultados. Perguntado pela reportagem do Torcedores.com sobre o quanto a vitória sobre a Chape “aliviaria” o grupo, o jogador avaliou:

A vitória sobre os catarinenses tirou o Inter da zona do rebaixamento do Brasileirão e o levou ao 10° lugar, com 8 pontos. O jogo contra o Corinthians será no domingo, 16h, no Beira-Rio:

LEIA MAIS:

Veja os gols da vitória do Inter sobre a Chapecoense

A forte entrada de Camilo em D’Alessandro e a repercussão nas redes

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud