Futebol

Luverdense x Santos: Assista aos melhores momentos da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Fox Sports

O Santos enfrentou o Luverdense na noite desta quinta-feira (17), e entrou em campo com uma formação quase toda reserva e acabou derrotado. Mesmo assim, garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil sem sustos.

A derrota por 2 a 1 de nada adiantou para os donos da casa, após a goleada do Peixe no jogo de ida, na Vila Belmiro, por 5 a 1. O time comandado por Jair Ventura até saiu na frente, aos 15 minutos, gol contra de Paulinho.

Entretanto, o Luverdense igualou ainda na primeira etapa, com Paulo Renê aos 31. Começou a segunda etapa com tudo e virou logo no primeiro minuto, em bela cobrança de falta de Itaqui.

Depois disso ainda criou mais algumas oportunidades de gol. O Santos raramente aparecia no ataque. Chegou mesmo apenas no fim do confronto, aos 44 minutos, em lance de Vitor Bueno.

Elton e Rubinho ainda obrigaram o goleiro Vanderlei a trabalhar duas vezes nos acréscimos. Final de jogo, Luverdense 2×1 Santos. O Peixe está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil.

Assista aos melhores momentos da partida: