Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Macacão preto faz Serena Williams se sentir heroína de “Pantera Negra”

Pantera Negra foi um filme lançado no início deste ano e naturalmente foi sucesso de bilheteria no mundo dono. Pouco mais de cinco meses depois, a história de T’Challa, rei de Wakanda, voltou a ser assunto. Desta vez, no mundo dos esportes. Multicampeã do tênis, Serena Williams citou o filme Pantera Negra para falar do macacão que tem utilizado em Roland Garros.

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

Crédito: Serena Williams diz se sentir super-heroína de filme (Divulgação/Twitter/Roland Garros)

“Eu o chamo de meu macacão inspirado em Wakanda. Nós fizemos antes do filme, mas ainda me lembra disso”, afirmou Serena Williams sobre o macacão, ao jornal inglês The Guardian.

Além da inspiração ao vestir a peça, Williams salientou sobre o desejo de ‘ser super-heroína’. “Eu sempre vivi em um mundo de fantasia, sempre quis ser uma super-heroína e esse é meu jeito de ser uma super-heroína”, acrescentou a tenista, que ainda disse que se sente uma “princesa guerreira” quando este o macacão.

Uma das mulheres mais vencedoras da história da história do tênis, a americana aproveitou para analisar a luta feminina no esporte. “Sinto que esse macacão representa todas as mulheres que passaram por muita coisa mentalmente, fisicamente com seus corpos para voltar a ter confiança e acreditar em si mesmas”, concluiu.

LEIA MAIS 

Nadal conquista 80ª vitória em Roland Garros e avança no torneio