Mackenzie Dern prevê finalização em duelo no UFC 224

Mackenzie Dern lutará contra Amanda Cooper no UFC 224, no sábado (12), no Rio de Janeiro. Na primeira luta que fará na terra de seu pai, Wellington ‘Megaton’ Dias, a brasileiro-americana espera conquistar de vez a torcida e garantir sua segunda vitória no Ultimate.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Combate, a lutadora até arriscou fazer uma previsão de como será a luta. Dern afirmou que pretende vencer a rival com finalização no primeiro, preferindo ir para o chão e usar o jiu-jitsu para conquistar tal resultado.

“Acho que vai ser uma finalização no primeiro round. Esse é o meu objetivo. Eu não quero ficar trocando em pé como fiz na outra luta (contra Ashley Yoder). Eu queria mostrar que não tinha medo, mas acho que já mostrei isso. Agora no Brasil  eu sou a brasileira, jiu-jitsu brasileiro, quero vencer por finalização”, disse Dern.

A luta no UFC 224 também será especial porque ‘Megaton’ assistirá pela primeira vez a filha lutar MMA. Um momento que Mackenzie Dern espera que seja muito especial e que deseja coroar com mais uma vitória nas artes marciais mistas.

“Cada luta é uma pressão, uma energia diferente. A primeira foi na estreia no UFC, mas agora isso já foi, mas nossa, meu pai vai me ver lutar ao vivo pela primeira vez no Brasil e no Rio… Caramba! Mas é muito top. Eu queria essa luta, pedi para o meu pai, disse que queria muito que ele estivesse lá e, graças a Deus, ele vai esta lá. Eu quero que ele esteja lá, mas na semana da luta, não quero que ele me veja cortando peso, esse sofrimento. Só quero que ele veja lá, na vitória ou na derrota, para a gente, a família toda, comemorar junta”, afirmou.

LEIA MAIS

Cris Cyborg sonha com luta contra campeã de boxe

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)