Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Maicon não se surpreende com postura defensiva do Inter e lamenta: “Fizeram cera”

Referência do Grêmio e líder da equipe dentro de campo, o volante Maicon disse que não se surpreendeu com a postura defensiva do Inter no Gre-Nal 416, deste sábado, que terminou em 0x0 pela quinta rodada do Brasileirão. Ao Torcedores.com, na zona mista, ele ainda lamentou a “cera” feita pela equipe colorada.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

“Eles sabiam que se agredissem nossa equipe iriam dar espaço e a gente, no ataque, tem jogadores que decidem a partida. Sabíamos que seria um jogo amarrado e que eles viriam para fazer cera, para retardar o jogo e não tomarem gol. Se tomassem, teriam que sair. Mas foi bom o jogo para nós. Queríamos a vitória, mas era clássico e esse ponto lá na frente pode fazer a diferença”, destacou.

Ouça:

Para ilustrar sua reclamação de “cera”, o capitão citou as ações do goleiro colorado Danilo Fernandes durante a partida. Para o gremista, o arqueiro rival retardou as reposições de bola durante os 90 minutos.

Em termos de tabela do Brasileirão, o Grêmio foi aos 8 pts e momentaneamente é o vice-líder, mas deve perder posição no complemento da rodada. Já o Inter é o 13°, com 5.

LEIA MAIS:

Presidente do Grêmio dispara contra a arbitragem: “Foi um escândalo”

Confusão entre D’Alessandro e Luan marca o final do Gre-Nal 416

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud