
Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação
“Pensamos (a volta da Copa do Mundo) com [Arrascaeta], hoje. Em agosto, não sei te dizer. Agosto é longe para o futebol. Queremos que ele esteja conosco. É um jogador importantíssimo. Acredito que vá estar, acredito que vá estar, assim como todos os grandes jogadores que temos” comentou o técnico do Cruzeiro após o triunfo sobre o Racing.
Posteriormente, o comandante da Raposa também falou sobre a situação de Lucas Silva, autor do segundo tento cruzeirense diante do Racing. Apesar do volante manifestar vontade de permanecer, o Real Madrid, detentor de seus direitos econômicos precisa acertar a extensão contratual do atleta.
“Eu espero que Lucas (Silva) continue com a gente. Ele vive, depois de muito tempo, um bom momento, uma recuperação. Quando voltou – e já trabalhei com vários jogadores e isso é muito comum de acontecer -, às vezes o jogador perde a sua própria referência. Acontece tanta coisa nesse meio, que às vezes você perde a sua referência. E nós fomos tentar recuperar essa referência dele como jogador. Mas trabalhou muito duro para isso, se condicionou muito melhor”, analisou Mano Meneses, que agora já começa a pensar no duelo diante do Santos pelo Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS:
CRUZEIRO X RACING: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO DA LIBERTADORES