Mano vê “sacrifício” no Beira-Rio, foca na Libertadores e diz que time titular perderia para o Inter

O técnico Mano Menezes não esconde que o foco do Cruzeiro neste momento é a Libertadores. Em um dos grupos mais equilibrados da primeira fase, o time mineiro briga pela classificação em uma forte disputa com Racing, Universidad do Chile e Vasco, que recebe a Raposa na quarta-feira. Por conta dessa lógica, o treinador saiu satisfeito do Beira-Rio no domingo.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

Pois foi em Porto Alegre que o atual campeão da Copa do Brasil saboreou o seu primeiro ponto no Brasileirão de 2018 – antes, perdeu em casa para o Grêmio e fora para o Fluminense. Em jogo em que o goleiro Rafael fez no mínimo três milagres, Mano falou em “sacrifício”, explicou o uso dos reservas e disse que o time titular provavelmente perderia para o Inter no Beira-Rio:

Em segundo lugar no Grupo 5 da Libertadores com 5 pontos, o Cruzeiro está atrás do Racing, que tem 8, mas supera a Universidad do Chile, que também tem 5, mas perde no saldo, e o Vasco da Gama, com 2. Antes de fechar a primeira fase, a Raposa visita o Vasco, já nesta quarta, e recebe o Racing no dia 22.

No Brasileirão, a situação não é animadora, sendo o Cruzeiro o 18° com 1 ponto. No domingo, a partir das 16h, os mineiros recebem o Botafogo. No mesmo horário, o Inter visita o Flamengo.

LEIA MAIS:

Mano sai satisfeito com o empate e elogia o Inter: “Não está jogando mal”

Torcida colorada volta a protestar e ergue faixa contra vice-presidente Roberto Melo

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud