Futebol

Márcio comemora invencibilidade na Série D e descarta favoritismo do São José

Publicado às

Colaborador do Torcedores

O Campeonato Brasileiro da série D chegou a quinta rodada. Até agora apenas quatro times venceram todos os jogos e já garantiram uma vaga antecipada na próxima fase da competição. O São José, de Porto Alegre, é um deles. Autor de um dos gols que garantiram a vitória na última rodada, diante do Prudentópolis, o camisa 9, Márcio Jonatan falou sobre o 100% de aproveitamento.
“A invencibilidade é fruto do trabalho que estamos fazendo, trabalho com muita humildade e dedicação, e sempre respeitando todos os adversários. Nossa equipe vem evoluindo a cada jogo. Acredito que estamos no caminho certo para conquistar esse tão sonhado acesso”, comentou.
Márcio descarta o Zequinha como uma das equipes favoritas ao acesso.
“Favorito acredito que não. Porém, estamos surpreendendo pelo que estamos fazendo nos jogos e no campeonato. Nossa equipe vem a cada partida se fortalecendo e buscando melhorar mais”, analisou.
Após o gol marcado no último fim de semana, o atacante comemorou. “Estou feliz pelo gol. Me dá mais confiança para o restante do campeonato. Eu vinha fazendo bons jogos, mas não estava conseguindo balançar as redes”, disse.
Pelo grupo A17, o São José encara o Mogi Mirim, que ainda não pontuou. A partida será realizada, neste sábado, no Passo d’Areia.