Torcedores – Notícias Esportivas

Emprestado, Marcos Rocha fala sobre possibilidade de ficar no Palmeiras

Um dos destaques do Palmeiras nesta temporada, o lateral direto Marcos Rocha espera manter as boas atuações e ganhar títulos para ter seus direitos econômicos comprados pelo Verdão.

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O jogador de 31 anos está emprestado pelo Atlético-MG, em troca que envolveu a ida do atacante Róger Guedes ao time mineiro, e tem contrato com o Palmeiras até dezembro, com preço para compra em definitivo fixado em 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões).

De acordo com Marcos Rocha, um título expressivo nesta temporada vai ajudá-lo a convencer a diretoria do Verdão em comprar seus direitos no final do ano. Mas as conversas para a permanência ainda não começaram.

Venho trabalhando a cada dia, procurando mostrar minha qualidade, ajudar o Palmeiras a vencer. Acho que é importante conseguir um título expressivo neste ano para que eu possa ainda ganhar mais a confiança da diretoria para que, quem sabe, no final do ano ocorra essa compra definitiva. Mas ainda não foi discutida com ninguém sobre isso“, disse o jogador em entrevista coletiva nesta terça-feira (8).

Mas estou bastante feliz. É nítido dentro de campo a minha felicidade, a adaptação foi muito rápida, como as pessoas aqui do Palmeiras me receberam. Essa felicidade está me ajudando dentro de campo“, completou o camisa 22.

Próximo compromisso

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (9) diante do América-MG, em Belo Horizonte. Será a estreia do Verdão na Copa do Brasil deste ano.

Ex-jogador do Coelho, Marcos Rocha espera um reencontro especial.

Tem um momento especial. Foram mais de 50 jogos pelo América. Foi uma oportunidade de mostrar meu futebol. Disputei uma Série B e uma Série A, que me deu a chance de voltar ao Atlético-MG. Temos de entrar com bastante seriedade e respeito para conseguir um bom resultado“, disse o jogador.

LEIA MAIS:

VERDÃO É O CLUBE DO BRASIL QUE MAIS INVESTE NO FUTEBOL; VEJA OS VALORES

AROUCA ESTÁ DE SAÍDA DO ATLÉTICO-MG; VASCO É POSSÍVEL DESTINO

DUDU IGUALA MARCA DE VALDIVIA COM VITÓRIA DO VERDÃO

VERDÃO “DERROTA” O FLAMENGO E FICA COM PRÊMIO DE MELHOR GESTÃO DO BRASIL

MERCADO DA BOLA: VERDÃO ASSINA CONTRATO COM ARTILHEIRO DA BASE