Futebol

Marquinho é reintegrado após período de afastamento no São Bento

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto:Reprodução

O jogador Marquinho foi reintegrado a equipe do São Bento depois de um mês afastado, o atleta foi contratado para disputa do Campeonato Paulista e não havia agradado.

Disputando o Campeonato Brasileiro da série B, o técnico Paulo Roberto Santos junto com a diretoria decidiu chamar o jogador que estava quase um mês treinando separado do restante do grupo, e dar uma oportunidade.

“Temos a necessidade de mais um ou dois jogadores de lado de campo. Precisamos, estamos conversando e a diretoria tenta alguma coisa. Não tinha sentido o Marquinho treinar separado, então depende dele mostrar e poder ser reaproveitado. Ele tem contrato e é jogador do clube. Quem estava perdendo era o clube, se ele mostrar no dia a dia que tem condições, será utilizado” contou o treinador da equipe de Sorocaba.

Marquinho foi revelado pelo Paulista e já jogou com a camisa do Santos  entre 2015 e 2016, quando o técnico santista era Dorival Júnior. Atacante de origem, o atleta já jogou de lateral-esquerdo e agora suprirá a necessidade do São Bento jogando pelo lado do campo.

No Campeonato Brasileiro da série B o São Bento é o oitavo colocado com nove pontos, e enfrenta na próxima rodada o Paysandu fora de casa no sábado (19) às 16h30.

LEIA MAIS:

Após dois dias no DM, atacante pode virar reforço do Guarani contra o Goiás