Futebol

Meia da Argentina lamenta não ter sido chamado para a Copa: ‘estava iludido’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Papu Gómez

Frequentemente chamado por Sampaoli, o meio campista Papu Gómez surpreendeu ao não aparecer entre os 35 pré-convocados pela Argentina para a Copa do Mundo na Rússia. O próprio jogador da Atalanta revelou ter ficado bastante triste.

“Estar tão próximo do Mundial e ficar fora é muito feio. Estava iludido porque fui titular contra o Peru, quase marquei contra o Equador e joguei vários amistosos. A verdade é que me sentia parte importante do grupo”, disse à TyC Sports

O meio campista ainda comentou a respeito do fato de ter causado lesão em Lucas Biglia, companheiro de seleção, em duelo entre Atalanta x Milan pelo Campeonato Italiano. Gómez acertou uma joelhada nas costas do volante, que está na pré-lista.

“Acredito que seja uma estupidez falar a respeito de uma jogada envolvendo dois argentinos e que, graças a Deus, não aconteceu nada ao Biglia. Pensei que tinha chances entre os 35 pelo que fiz nos últimos meses”, completou.

A Argentina está no grupo C da Copa do Mundo ao lado de Islândia, Croácia e Nigéria. A estreia acontece diante dos islandeses em 16 de junho, sábado, na Otkrytie Arena, em Moscou, às 10h (de Brasília).

LEIA MAIS
VEJA A PRÉ-LISTA DE CONVOCADOS DA SELEÇÃO ARGENTINA PARA COPA DO MUNDO
MESSI APONTA FAVORITOS DA COPA E ELOGIA BRASIL: ‘MUITO BEM COLETIVAMENTE’
VEJA COMO FICOU O GRUPO DA ARGENTINA NA COPA 2018