Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Meia do Atlético-MG tem vídeo íntimo vazado na web e é multado pelo clube

O torcedor do Atlético-MG acordou de ressaca nesta quarta-feira. A eliminação precoce na Sul-Americana deixou a coletividade alvinegra na bronca com a diretoria. Não bastasse a queda no torneio internacional, após a partida de ontem, um vídeo íntimo do meia Marquinhos vazou na internet.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Instagram

Segundo o Globoesporte.com, o jogador foi multado pela cúpula atleticana. Nas redes sociais, ele deu a sua versão sobre o ocorrido. Marquinhos alega que sua conta teria sido invadida e, inclusive, solicitou ajuda para que sejam descobertos os responsáveis.

Passando aqui para me desculpar. Pegaram a senha do meu Instagram. Eu estava tentando descobrir quem estava fazendo isso. Hackearam meu Instagram e postaram esse vídeo. Não sei quem é essa pessoa. Quem puder me ajudar. Nem sabia como fazer. Falei com o meu procurador aqui, por mensagem, e ele estava tentando entrar no meu Instagram e não conseguia. Tinham trocado a senha e aí voltaram com a senha normal de novo”, disse o jovem.

Marquinhos é cria das categorias de base do Atlético. Ele esteve em campo contra o San Lorenzo e não conseguiu evitar o empate em 0 a 0, resultado este que eliminou os brasileiros.

Marquinhos

Bruno Cantini

LEIA MAIS:

PRESIDENTE DESABAFA, CHAMA SUL-AMERICANA DE 2ª DIVISÃO E REBATE TORCIDA

GALLO FALA SOBRE TRÊS JOGADORES QUE PODEM DEIXAR O ATLÉTICO-MG

DIRETOR EXPLICA DECISÃO POR TIME RESERVA NA SUL-AMERICANA

GALLO FALA EM ‘GRANDES CONTRATAÇÕES’ E DESPISTA SOBRE MEIA URUGUAIO