Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Grêmio renova contrato com jovem promessa

Na última sexta-feira, o Grêmio anunciou a renovação de contrato do meia atacante Lima, que agora tem contrato com o clube gaúcho até o final de 2021. No ano passado, o jogador estava emprestado ao Ceará, clube que voltou a primeira divisão do futebol nacional e que teria um novo interesse em um empréstimo. As informações são do UOL Esporte e do Zero Hora.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

Se preparando para o futuro, o Grêmio vem trabalhando nas renovações de seus jovens jogadores, foi assim já com o atacante Lucas Poletto, Jean Pyerre e Tetê. Nesta sexta-feira, foi a vez do meia Lima, de apenas 21 anos.

O jogador é natural de Araçatuba, São Paulo e está no Tricolor Gaúcho desde o ano de 2015 e além do Ceará, teve uma rápida passagem pelo Mallorca-B da Espanha.

Lima começou o ano no time de transição do Grêmio, que iniciou as partidas do Campeonato Gaúcho. Apesar de não estar recebendo novas oportunidades no Imortal, a visão da diretoria é que o jovem meia atacante tem valor no futuro e por este motivo resolver renovar seu contrato até o fim de 2021.

LEIA MAIS:
Jovem atacante do Grêmio brilha em rachão e marca dois golaços de bicicleta: assista