DESTAQUE

Messi lamenta possível ida de Neymar ao Real: “seria um golpe duro para todos”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Leo Messi

Neymar tem sido motivo de especulações a respeito de uma possível transferência para o Real Madrid. Seu ex-companheiro de Barcelona, Lionel Messi lamentou que o brasileiro possa ir ao maior rival dos catalães.

“Por tudo o que ele (Neymar) significa ao Barça, seria algo terrível. Aqui conseguiu ganhar títulos importantes. Ganhou a Champions, ganhou ligas e seria um golpe duro para todos”, disse em entrevista à TyC Sports

O camisa 10 da equipe catalã ressaltou que para o Real Madrid seria um grande reforço, principalmente no que diz respeito ao nível futebolístico, pois o brasileiro faria com que os merengues ficassem ‘mais fortes do que já são’.

Messi ainda revelou que mantém contato com Neymar até hoje, mesmo depois da transferência para o Paris Saint-Germain em agosto do ano passado. Ao lado de Suárez, os dois formaram um trio de respeito no Barcelona, conhecido como MSN.

O argentino e o brasileiro agora estão com atenções voltadas para Copa do Mundo. A Argentina está no grupo C ao lado de Islândia, Croácia e Nigéria, enquanto o Brasil aparece no E com Suíça, Costa Rica e Sérvia.

LEIA MAIS
APROVA OU REPROVA? AVALIE A LISTA DE CONVOCADOS DO BRASIL PARA A COPA
GUERRERO DESABAFA APÓS AUMENTO EM SUSPENSÃO QUE O TIRA DA COPA: ‘INJUSTIÇA VERGONHOSA’
“NOITE DE MUITAS LÁGRIMAS”, DIZ MÃE DE DANIEL ALVES SOBRE FILHO FORA DA COPA