Torcedores – Notícias Esportivas

Monagas x Grêmio: Alisson sente lesão muscular e deixa o campo

Logo no início do duelo entre Monagas x Grêmio na noite desta terça-feira, em Maturín, pela quinta rodada do grupo 1 da Copa Libertadores, o Tricolor Gaúcho perdeu o meia Alisson.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Reprodução/Fox Sports

Aos 8 minutos de bola rolando, o jogador sentiu lesão no músculo posterior da coxa direita e caiu no gramado. Recebeu atendimento médico e não conseguiu retornar ao jogo. O meia Maicossuel ocupou a sua vaga.

Alisson pode ser desfalque para os próximos jogos da equipe.

Vale lembrar que após o clássico Gre-Nal, no último sábado, o Grêmio perdeu o volante Arthur e o atacante Everton por lesões musculares. A dupla deve ficar afastada dos gramados por cerca de três semanas.

Arthur teve lesão grau 2 no músculo reto-femural da coxa direita. Já Everton sofreu lesão de grau 2 no músculo reto-femural da coxa direita.

O jogo

Com gol de Ramiro, o Grêmio abriu o placar aos 23 minutos do segundo tempo. Aos 47, Kannemann marcou contra, porém, aos 51, Jailson, de pênalti definiu a vitória fora de casa.

Com a vitória, o Tricolor, já classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, voltou a assumir a liderança do grupo 1, com 11 pontos ganhos.

Monagas x Grêmio: acompanhe o placar AO VIVO 

FICHA TÉCNICA: Monagas 1 x 2 Grêmio

Data: 15 de maio de 2018 (terça-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Monumental de Maturín, em Maturín (VEN)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Hernán Maidana (ARG) e Juan Pablo Belatti (ARG)

Cartões amarelos: Javi García, Oscar Gonzalez e Christian Flores (MON); Madson (GRE)

Gols: Ramiro e Jailson (GRE) ; Kannemann (contra-MON)

MONAGAS: Baroja; Romero, Chacón, Trejo, González; Carlos Suárez, Javi García; Agnel Flores, Luis González, Christian Flores (Reyes) e Cádiz. Técnico: Jhonny Ferreira

GRÊMIO: Grohe; Madson (Lima), Kannemann, Geromel e Cortez; Ramiro, Michel, Jaílson, Cícero, Alisson (Maicossuel); Thonny Anderson (Thaciano). Técnico: Renato Gaúcho

VEJA TAMBÉM:

Monagas x Grêmio: Cícero acerta a trave e quase abre o placar; assista