Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Na web, volante se despede do Atlético e agradece Maluf e Nepomuceno

Na manhã desta quinta-feira o volante Roger Bernardo utilizou as redes sociais para se despedir dos torcedores do Atlético-MG. Ontem, clube e jogador acertaram a rescisão de contrato.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Instagram

Em uma mensagem publicada no seu Instagram, Roger Bernardo faz um agradecimento especial ao ex-diretor de futebol Eduardo Maluf, vítima de um câncer no estômago em 2017, e ao ex-presidente alvinegro Daniel Nepomuceno. Além de colegas do elenco e funcionários do Galo em geral.

Primeiramente queria agradecer à instituição Clube Atlético Mineiro, principalmente ao Maluf que acreditou no meu trabalho, mas infelizmente não foi possível trabalharmos juntos. Fica aqui meu agradecimento aos seus familiares, agradeço a ex-presidência. Muito obrigado pelo suporte também dos funcionários… E não poderia deixar de agradecer a Massa! Muito obrigado pelo apoio nos momentos que estive em campo lutando pelo nosso ideal. Fica aqui meu carinho. Estou saindo com a minha consciência limpa e de cabeça erguida sabendo que pelos poucos momentos que vesti esse manto procurei dar o meu melhor. Poderia ter dado 1000 desculpas, mas não é do meu feitio e agradeço a Deus pelos amigos que aqui fiz, tanto os jogadores quanto aos funcionários o meu muito obrigado! ( Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem /Romanos 12:21) ????????????????Que Deus abençoe a todos! Um ciclo que se encerra! #Aquiégalo ⚫⚪???????????????????? Vida que segue – escreveu Roger Bernardo.

Roger chegou ao Atlético com o aval do então treinador Roger Machado, hoje no Palmeiras. Durante o período em que esteve em Belo Horizonte, não teve a tão sonhada sequencia de jogos e aos poucos foi perdendo espaço. Sendo, inclusive, nem mesmo relacionado para as partidas. Nesta temporada não entrou em campo. Ao todo foram apenas 12 apresentações com a camisa atleticana.

Fora dos planos de Thiago Largh, todos entenderam que seria necessário a interrupção do vínculo. Recentemente, o zagueiro Felipe Santana e o atacante Hyuri (emprestado), também deixaram o clube.

LEIA MAIS: