Basquete

NBB: Du Sommer tem lesão no cotovelo confirmada e fica de fora da final

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: João Pires/LNB

Um dos jogadores que mais evoluiu na temporada 2017/18, o pivô Du Sommer não atuará na grande final do NBB, o jogador teve uma lesão no cotovelo no duelo contra o Bauru e o período de recuperação irá de 3 a 4 semanas

LEIA MAIS!

Opinião: Final do NBB 10 junta os dois melhores técnicos da atualidade

Com apenas 23 anos, Sommer disputaria a sua primeira final de NBB na carreira, já que nas temporadas anteriores o Franca não conseguiu chegar entre os dois melhores da liga, porém após exames o pivô recebeu a notícia de que a lesão é um pouco mais grave e ele só poderá voltar as quadras em 4 semanas.

Ainda existe uma chance de Sommer aparecer no quinto jogo da série, tudo irá depender da cirurgia que o mesmo irá fazer nesta sexta-feira, 18, com os médicos do Clube Atlético Paulistano.

Apesar de ter começado a temporada como titular, Du acabou perdendo espaço para Guillerme Hubner e a expectativa é de que na próxima temporada, o jogador de 23 anos tenha mais espaço com o técnico Gustavinho de Conti.

Foto: João Pires/LNB