Futebol

Negociação por Lucas Silva junto ao Real Madrid retrocede e futuro do volante fica incerto

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnícius Silva/divulgação/Cruzeiro

Desde que ganhou uma nova oportunidade do técnico Mano Menezes para figurar entre os titulares, que Lucas Silva subiu de produção no Cruzeiro e não saiu mais do time. Porém, a sua permanência no clube estrelado ainda é incerta, já que mesmo com as tratativas avançadas, os espanhóis preferiram marcar uma nova reunião para o mês de junho, conforme divulgaram os portais UOL e  Globoesporte.com.

O retrocesso na negociação aconteceu devido a diretoria do Real Madrid achar que Lucas Silva deva jogar a próxima temporada no futebol europeu por um clube de menor expressão, que começa após a Copa do Mundo da Rússia. Caso o atleta não feche com nenhum clube, permaneceria na Raposa até o mês de dezembro e por isso uma nova reunião foi marcada para junho.

Na última segunda-feira (14), o próprio Lucas Silva já havia revelado em coletiva de imprensa que gostaria de permanecer no Cruzeiro e que o presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá, estava na Espanha para tentar prolongar o contrato de empréstimo do volante.

“Realmente o presidente está lá [na Espanha] e eu espero que a solução aconteça o mais rápido possível. No momento ainda não tenho novidades, mas acredito que nós próximos dias a situação irá se resolver e eu tenha uma definição se continuo aqui ou irei para outro lugar seguir minha vida”, afirmou Lucas Silva na coletiva de imprensa na Toca da Raposa II

“Eu tive nova oportunidade em um jogo importante da Libertadores e consegui jogar bem, tendo uma continuidade na equipe, fato que aumenta minha chance de permanecer. Eu tenho o sentimento de querer permanecer no Cruzeiro”, complementou o atleta.

LEIA MAIS:

JOVEM VOLANTE COMEMORA ACERTO COM O CRUZEIRO APÓS ASSINAR POR UMA TEMPORADA