Futebol

Neymar revela qual foi o momento de maior impacto em sua vida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Neymar

Crédito: Reprodução/Facebook

Principal jogador e esperança da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia, o atacante Neymar, de 25 anos, já esteve na Copa de 2014, foi campeão olímpico e já disputou os maiores torneios do mundo. Mas o momento mais impactante da vida do jogador foi fora dos gramados. Segundo o camisa 10, ficar sabendo que seria pai, há seis anos, “foi um divisor de águas”.

Pai de Davi Lucca, Neymar falou sobre a situação em entrevista ao canal “Desimpedidos” nesta quarta-feira (16).

Acho que o grande impacto da minha vida foi meu filho. A partir do momento que recebi a notícia que seria pai, o impacto foi grande. Eu tinha 19 anos e a partir dali já não pensava apenas por mim. Acho que ali foi um divisor de águas“, revelou Neymar.

Agora ele está grande. Tem seis anos“, completou.

Maior desafio de Neymar dentro de campo

O craque brasileiro ainda falou sobre a fratura no quinto metatarso do pé direito, que o tirou dos gramados desde o final de março. Para ele, este é o maior contratempo pelo qual já passou.

Acho que o maior desafio está sendo agora, machucado. Fiquei três meses sem jogar, tem a Copa do Mundo pela frente, e a expectativa é muito grande não só dos torcedores quanto para mim também“, afirmou Neymar.

Críticas que o tiram do sério

Com a gigantesca visibilidade que tem, Neymar é também um dos jogadores mais criticados por suas atitudes dentro e fora de campo.

Faz parte do futebol. Tem críticas que são construtivas, que você guarda e pensa: ‘Tenho que melhorar nisso’. E tem outras que você acaba ficando triste porque vem de uma pessoa que tem nome, reconhecida, ou que passou pela mesma carreira que você como jogador de futebol. É difícil segurar. O que me incomoda mais é que falam da minha vida fora de campo. Dentro de campo pode falar o que quiser, da minha performance. Mas fora eu não admito. Sei das minhas responsabilidades. Quem manda na minha vida sou eu“, completou Neymar.

O Brasil estreia na Copa do Mundo da Rússia no dia 17 de junho, contra a Suíça.

LEIA MAIS:

VEJA QUANTOS GOLS OS CONVOCADOS DE TITE E SAMPAOLI FIZERAM NA TEMPORADA ATÉ AGORA

URUGUAI DIVULGA PRÉ-LISTA PARA COPA DO MUNDO COM ARRASCAETA E MARTÍN SILVA

INGLATERRA ANUNCIA LISTA DOS CONVOCADOS PARA A COPA DO MUNDO; CONFIRA

VEJA A LISTA DE CONVOCADOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA DO MUNDO 2018