Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Show à parte”: gremistas lotam a Arena e embalam Grêmio nos 5×0 sobre o Cerro

Libertadores, Arena, Grêmio e torcida apaixonada. Mais uma vez, essa combinação rendeu um grande resultado e uma noite especial para os tricolores. Com um total de 44.673 fãs, a Arena pulsou e empurrou o Grêmio rumo ao implacável resultado de 5×0 sobre o Cerro Porteño pela competição continental.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

E a torcida, como dela sempre se espera, não parou de cantar. Com os tradicionais cânticos de apoio ao time, os gremistas soltaram a voz e curtiram a goleada que levou o Grêmio ao primeiro lugar do Grupo 1 – confira abaixo o entusiasmo da torcida mandante nos 5×0:

Entrevistado pela reportagem do Torcedores.com após o jogo, o experiente lateral-direito Léo Moura vibrou com a sintonia entre time e torcida, que já rendeu frutos na temporada de 2017, e disse que os tricolores deram um “show à parte” durante a vitória sobre os paraguaios.

Ouça a manifestação de Léo Moura:

A série de quatro jogos seguidos do Grêmio na Arena se iniciou nesta terça-feira e continua no domingo, contra o Santos, pelo Brasileirão. Depois, mais duas partidas em casa: dia 6, contra o Goiás, pela volta das oitavas da Copa do Brasil, e dia 12, contra o rival Inter, pelo Brasileirão.

Reportagem especial – Grêmio, Arena e Libertadores se transformam em alegria para a torcida tricolor:

LEIA MAIS:

Renato se diz orgulhoso e vibra com 5×0: “Hoje o Grêmio encanta o Brasil”

“Pegaria a camisa do Brasil e dava para uns 8 do Grêmio”, brinca Renato sobre a Copa

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

As melhores notícias de esportes, direto para você