DESTAQUE

Em nota, Cruzeiro esclarece situação envolvendo meia Arrascaeta

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Marcello Zambrana/Light Press

Em comunicado publicado agora pouco em seu site oficial, o Cruzeiro se manifestou a respeito de uma matéria veiculada pelo Globoesporte.com, em que o agente André Cury diz ter exclusividade para negociar em nome do clube mineiro o meia Arrascaeta.

Por sua vez, a diretoria da Raposa informa que esta procuração foi concedida ao empresário pela gestão anterior, de Gilvan de Pinho Tavares, documento este já revogado pelo presidente Wagner Pires de Sá, atual mandatário.

Ainda de acordo com a nota, qualquer transferência envolvendo o uruguaio, será tratado especificamente com o Cruzeiro e o representante do jogador, Daniel Fonseca.

Arrascaeta está entre os 26 selecionados para o Mundial da Rússia, e suas chances de estar no elenco são grandes. A tendência que o atleta ganhe uma valorização ainda maior no mercado.

Leia na íntegra:

A diretoria do Cruzeiro Esporte Clube tem acompanhado atentamente as recentes notícias envolvendo o meia De Arrascaeta, especialmente sobre supostos interesses de outros clubes no futebol do uruguaio, hoje um dos principais destaques do futebol sul-americano.

Uma destas notícias, surgida nas últimas horas, dá conta de que um empresário teria preferência exclusiva em negociar o atleta em nome do Clube, através de uma procuração.

No entanto, o Cruzeiro informa que esta procuração, concedida ao empresário pela diretoria anterior, foi revogada pelo presidente Wagner Pires de Sá. No entendimento da atual gestão, a prática não é adequada, uma vez que este empresário não é o procurador do jogador.

A cúpula celeste, inclusive, foi procurada pelo próprio atleta recentemente e o mesmo comunicou que a única pessoa autorizada a conduzir e participar de qualquer assunto relacionado à sua carreira é o seu procurador, Sr. Daniel Fonseca.

Desta forma, o Clube reitera que eventuais negociações envolvendo De Arrascaeta serão conduzidas pela diretoria celeste em sintonia com o Sr. Daniel Fonseca, procurador do atleta.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO X RACING: VEJA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS